20.12.07

Bolo, com chá
















Hoje foi dia de tomar chá de cadeira, e bolos... pqp... é raro, mas esses dias singulares acontecem nas nossas vidas...

1- bolo de café da manhã... acordo com msg da minha filhota, dizendo "ta chovendo, vamo deixar o almoço pra otro dia"
(solução veio de imediato, com o telefonema do salvador Bronha, me chamando pra almoçar)
2- bolo do almoço... maldito Bronha, me liga dizendo: "ow desencana, com essa chuva, vai ser osso pra ir trampar depois"
(procurando milagre divino, apelei pra querida Jeh... ok 14h trianom)
3- chá da tarde... esperar 1h de pé, na plataforma do metrô trianom-masp... me enchi, e fui visitar o caro Kendi, equipe de natal, e almoçar sozim no Sta.Cruz...
Voltei pra casa cedo, pq tinha compromisso de noite, jantar...
na tentativa de estabelecer contato com meu compromisso, todos os sms foram em vão... =/
ok, comi uns pão véio, com banana aqui em casa, e fui entregar convite pra Leti... q salvou minha noite =]
Da-lhe dona deola xD mó bom essa padoca... comi bagarai, me diverti, e de quebra, fiz amizades novas (Y)
4- fim da noite, recebo a resposta dos sms... a dorminhoca acordou \o/ mas eu te perdoo, hahahaha se eu num perdoasse essas coisas, meu circulo de amigos, seria gradativamente reduzido a ZERO xD
todomundo da mancada, fazer oq?

PS: Larguei a vida de lifeless... resolvi voltar a fazer alguma coisa pra eu me lembrar o resto da minha vida, ao inves de lembrar q eu passava horas na frente do pc jogando joguinhos... voltei a postar nessa joça, esse post foi mais pra tirar as teias de aranha...


Peace! The devil is coming ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial